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Eu acho que falei cedo demais. Já se passaram cerca de 6 dias e a função dimmer não está mais funcionando. Acho que não vou mais perder tempo com isso.
Sinto muito em saber que o PWM parou de funcionar.

Meu PWM Diode Dynamics está instalado e funcionando há 36 dias. Acho que tenho sorte. Eu o verifico diariamente para ter certeza de que ainda está funcionando corretamente.

Eu me pergunto se o autor original, @pkaso, teve algum problema com sua unidade. Espero que uma solução melhor surja no futuro.
 
Eu me pergunto se o autor original, @pkaso, teve algum problema com sua unidade. Espero que uma solução melhor surja no futuro.
Parece que ele não aparece por aqui há algumas semanas. Ele pode responder nos comentários do YouTube com o vídeo que ele foi gentil o suficiente para fazer para nós na Postagem #93 deste tópico.

 
@Jim99 Estou curioso para saber quantas milhas você dirigiu desde que o instalou?

Eu acho que o dispositivo está esquentando muito e falhando.
Eu dirigi cerca de 1.200 milhas desde que instalei o PWM. Tenho algumas viagens que duraram mais de uma hora e muitas em trânsito para e para. Cerca de 1/3 da minha condução é à noite, então os recursos de alta e baixa tensão do PWM foram usados na minha condução.

A sua avaliação sobre o dispositivo certamente parece plausível e pode muito bem ser o problema. No entanto, não posso ter tanta sorte com a unidade que recebi... Posso?
 
Bem, coloquei as substituições gratuitas novamente em alguns dias, elas pararam de diminuir as luzes traseiras, vou devolvê-las para obter qualquer reembolso que eu puder. Falei com o técnico deles e mencionei que as unidades ficam um pouco quentes quando as luzes de presença estão acesas, ele achou que o consumo poderia ser muito alto para as unidades deles. Vou desconectar as luzes de presença na porta traseira e usá-las como piscas e luzes de freio.
 
As luzes da escotilha consomem cerca de 1/3 de ampère cada, mas o PCM de diodo dinâmico é classificado para lidar com 2 ampères, se eu me lembro corretamente. Portanto, se a classificação do diodo dinâmico for precisa, então algo mais está causando a falha.

Não consigo pensar em nada que eu tenha feito de diferente de qualquer outra pessoa aqui que resultaria na minha conexão continuando a funcionar agora por 1 mês e meio. Eu conectei nas luzes da escotilha mais perto das próprias luzes, em oposição à parte superior da escotilha, perto do plugue do conector. Existe algum resistor entre o lado de alimentação do conector e as próprias luzes?
 
Eu modifico a luz traseira do meu Bolt EUV LT 2023.
Acabei de concluir parcialmente isso no meu Bolt EV 2023. As instruções são ótimas. As luzes de freio agora aparecem no portão! No entanto, as luzes de posição parecem não estar diminuídas. Ou o parafuso / trimpot não está ajustado corretamente ou eu não o aterrei corretamente. Você se lembra se o parafuso precisa estar dentro ou fora para 10% de potência? Alternativamente, talvez eu não o tenha aterrado corretamente, o que faz com que a baixa potência seja definida por padrão para alta.
 
Depois de mexer um pouco e ler 12 páginas de comentários... talvez meu dimmer PWM não esteja funcionando. Questionei meu aterramento, mas mudei do aterramento do carro para uma ligação ao aterramento esta manhã, mas não houve impacto na atenuação.
 
Depois de mexer um pouco e ler 12 páginas de comentários... talvez meu dimmer PWM não esteja funcionando. Questionei meu aterramento, mas mudei do aterramento para o carro para tocar em um aterramento esta manhã, mas sem impacto na atenuação.
Eu apenas pegaria o dimmer Oznium e usaria isso em vez disso. Fiquei impressionado com a qualidade de construção e não tive problemas desde que instalei o meu.
 
Eu simplesmente compraria o dimmer Oznium e usaria-o em vez disso. Fiquei impressionado com a qualidade de construção e não tive problemas desde que instalei o meu.
Encomendado e seguirei suas conexões da postagem #200... Sem o seu diagrama, eu teria conectado as luzes de circulação ao gatilho negativo. Devo ter o Oznium neste fim de semana.
 
Discussion starter · #232 ·
Parece que ele não passou por aqui há algumas semanas. Ele pode responder nos comentários do YouTube com o vídeo que ele foi gentil o suficiente para fazer para nós na Postagem #93 deste tópico.

Sem problemas, 2200 milhas, use o carro diariamente em várias viagens curtas, mas eu moro em área urbana, SEM TRÂNSITO.
Algumas sugestões:
Esta modificação das luzes traseiras é para o Chevy Bolt EUV LT 2023, não sei se é o mesmo para outros modelos e anos.
Você precisa ter certeza absoluta sobre os fios e a direção do fluxo de energia antes de instalar o dimmer.
Siga as instruções para identificar os fios e conectar e testar o dimmer.
Todas as conexões devem ser feitas quando a energia estiver desligada das luzes traseiras e da luz de freio.
Deve-se ter cuidado com a eletricidade estática.
Eu soldo os fios para a melhor conexão.
Você pode testar o dimmer usando qualquer LED pequeno de 12 vdc e uma bateria de 12 volts (9 volts podem funcionar) antes de cortar qualquer fio em seu carro.
NÃO use lâmpada incandescente de carro de 12 volts, o dimmer PWM não funcionará e pode ser danificado.
NÃO conecte energia (+) positiva ou terra (-) negativa ao fio de saída do dimmer!
Certifique-se absolutamente de ter uma boa conexão ao TERRA (-).
Se você não tiver experiência com o sistema elétrico do carro (instalação de rádio, sistema de alarme e outros), peça ajuda.
Boa sorte.
 
Não tenho certeza do que você fez. Você pode explicar como as luzes funcionam agora em comparação com as originais?
Eu também possuo um Bolt EUV 2022 e 2023. No carro original, a luz diurna está sempre acesa à noite. No entanto, durante o dia, ela nunca acende, mesmo quando você aciona o freio. Ao frear, apenas as duas luzes inferiores e a luz central superior acendem. Isso causa confusão para muitos motoristas atrás de você e eu recebi buzinas sem motivo, porque aparentemente a pessoa atrás de mim estava muito perto e não viu a luz de freio. Algumas pessoas esperam que as luzes do meio acendam ao frear e não veem a luz do meio acender por design, elas acham que as luzes não estão funcionando. Espero que isso ajude.
 
Usando os módulos diodedynamics, um módulo por lado, segui as instruções à risca, combinei imagens e vídeos, segui a fiação, muito simples e o vídeo é ótimo, e sim, as luzes diurnas acendem durante o dia quando as luzes estão apagadas e a frenagem, mas então as luzes diurnas ficam presas com brilho total à noite. Ao tentar ajustar o POT para solucionar a incapacidade de diminuir a intensidade, notei que as placas estavam bastante soltas por dentro, mas ainda assim ajustei cuidadosamente o POT, sem alteração no brilho das luzes diurnas em nenhuma das extremidades de ambos os lados, ambos os módulos, e após cerca de 5 minutos de teste, um dos módulos começou a fumar. Então tirei tudo e voltei para a prancheta. Parece que Oznium é minha próxima parada.
 
Estou no mesmo barco. Acabei de instalá-los no nosso novo EUV 2023 - Eles não funcionam. Eu fiz a fiação de acordo com o vídeo - triplamente verificado, tudo soldado e correto. Funciona da mesma forma que antes de adicioná-los. Sem escurecimento. Acho que os módulos PWM estão com defeito. As placas de circuito tremem nas caixas. Vou tentar devolvê-los.
 
Após minha falha com os PWMs por OP, e sim, provavelmente unidades ruins, pois a placa sacudia por dentro, pareciam mal feitas de qualquer maneira), decidi que queria que todas as luzes de freio modificadas na porta traseira também piscassem, então acabei pegando o dimmer PWM LED Oznium (selado/classificado para 4,8A com um bom botão grande), o relé de potência OONO 1NO 1NC 8A e o Módulo Pisca-pisca LED Ajustável Acouto (isso leva um tempo para chegar) da Amazon. Desta forma, posso ajustar facilmente a atenuação das luzes de posição da porta traseira, sem problemas com a carga/polaridade do PWM, e então, quando a terceira luz de freio acender, o relé corta a energia das luzes de posição e liga a energia da terceira luz de freio para passar pelo módulo pisca-pisca e, em seguida, para as luzes da porta traseira. Vou colocar alguns diodos também, só por precaução.

O resultado deve ser luzes de posição facilmente ajustáveis com um módulo totalmente selado com bastante folga, e quando eu pisar nos freios, terei flashes ajustáveis para as luzes de freio nas luzes de posição da porta traseira. (Aliás, consegui esses piscas especificamente porque queria apenas 4 flashes rápidos e depois fixos, não 4 rápidos, 4 lentos e depois fixos, como praticamente todos os outros módulos, para não irritar o carro atrás de mim, especialmente no modo 1 pedal. Estes foram os únicos piscas que deram esta opção específica, estranhamente, a menos que eu pudesse colocar LEDs piscantes/estroboscópicos.)

Vou postar vídeo/fotos quando eu configurar isso no fim de semana.

Claro, isso não resolve a seta. A melhor maneira que consegui pensar para mostrar claramente as setas na traseira é adicionar dois módulos de luz LED e alimentá-los com a fiação das luzes traseiras da caixa de fusíveis ou das luzes traseiras diretamente do para-choque traseiro. (Ideal para fazer isso quando eu instalar o engate traseiro....)

É uma pena que não apenas o módulo de luz da porta traseira no EUV seja configurado da maneira que é para ser apenas uma luz de posição burra, mas também seja apenas um circuito no módulo, o mesmo que com as luzes traseiras no para-choque, então não podemos nem mesmo separar a seta da luz de freio. Argh!! Isso me forçou a escolher módulos de seta vermelha para as luzes de seta adicionais, então, quando eu pisar nos freios, terei basicamente uma terceira luz de freio alongada toda em vermelho, em vez de vermelho no meio ladeado por luzes âmbar/amarelas, o que teria melhorado muito a visibilidade (sobre o vermelho) ao virar.
 
Se você quiser que as luzes montadas na carroceria funcionem como luzes de presença/freio/pisca, você pode emendar um driver de luz de freio de intensidade dupla PWM Oznium em cada lado.

Puxe os painéis laterais da área da mala, você verá um conector com um fio verde e preto para a lanterna traseira. Verde é o positivo e preto é o negativo.

Eu passei um fio do fio azul no driver PWM para baixo e para fora da ventoinha sob a trava da tampa traseira, sobre o para-choque de metal e conectei-o ao fio violeta que vai para a luz do para-choque.

Não há muito espaço para trabalhar onde os conectores da luz do para-choque estão. Não é necessário remover o para-choque, mas provavelmente vai te poupar alguns problemas.
 
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