Eu modifico a luz traseira do meu Bolt EUV LT 2023 (apenas na porta traseira), sigo a publicação de outra pessoa, mas em vez de diodos uso:
"Diode Dynamics" Automotive PWM Dimmer With Bypass, que comprei na Amazon, é vendido pela pear e uso cada dimmer para a luz traseira esquerda e direita na porta traseira.
trabalho fácil se você tiver mãos e olhos (não daltônico).
Você pode acessar os fios removendo a guarnição plástica superior na porta traseira.
Os três fios que você precisa localizar são: (copio da publicação de alguém)
Eu queria poder postar mais fotos, mas eles permitem apenas 10.
Estou feliz com esta configuração, mas você faz por sua conta e risco.
Eu não encorajo ninguém a fazer alterações, isso é apenas para fins de ilustração.
Desculpe pela postagem não profissional, fazendo pela primeira vez.
"Diode Dynamics" Automotive PWM Dimmer With Bypass, que comprei na Amazon, é vendido pela pear e uso cada dimmer para a luz traseira esquerda e direita na porta traseira.
trabalho fácil se você tiver mãos e olhos (não daltônico).
Você pode acessar os fios removendo a guarnição plástica superior na porta traseira.
Os três fios que você precisa localizar são: (copio da publicação de alguém)
- Instrução e conexão para dimmer autoexplicativas, você lê a instrução e vê a imagem:
- O fio com listras marrom/amarelo que alimenta a 3ª luz de freio (conecte 2 fios vermelhos de alta potência)
- O fio com listras cinza/marrom, luz traseira direita
- Listras roxo/cinza, luz traseira esquerda (parece roxo/branco listrado para mim), há 2 da mesma cor no conector grande, escolha o do lado oposto do fio cinza/marrom.
- Passe um fio pequeno para a porca de aterramento, 1,5-2 pés.
- Ajuste o brilho da luz traseira (eu diminuo para o máximo).
- Cada luz traseira consome 350mA, totalizando 750mA
Eu queria poder postar mais fotos, mas eles permitem apenas 10.
Estou feliz com esta configuração, mas você faz por sua conta e risco.
Eu não encorajo ninguém a fazer alterações, isso é apenas para fins de ilustração.
Desculpe pela postagem não profissional, fazendo pela primeira vez.