Chevy Bolt EV Forum banner
  • Hey Guest, welcome to ChevyBolt.org. We encourage you to register to engage in conversations about your Bolt.
  • Battery replacement master thread - please do not create a new thread.
21 - 40 of 80 Posts
....Comprei 4 pneus Goodyear Reliant All-Season (disponíveis apenas no Walmart)...... Os pneus Goodyear têm uma garantia de quilometragem de 65.000 milhas e têm funcionado bem na neve neste inverno.....A melhor parte é comprar os pneus Goodyear por 1/3 do preço dos pneus Michelin......
Outro usuário em um tópico diferente estava falando sobre seus pneus Goodyear. Eu amava os pneus GoodyearAssurance Comfortred. Passeio suave, silencioso e tranquilo. Consegui alguns pneus Goodyear Assurance usados e superdimensionados e eles também foram excelentes. Consegui um pneu Goodyear Eagle superdimensionado novo de um funcionário de uma empresa de pneus que estava fechando por US$ 40. Coloquei na frente do carro em frente a um dos pneus Goodyear Assurance, e ambos os pneus funcionaram maravilhosamente juntos. Mesmo em um incidente de evitação de acidente com frenagem máxima, ambos os pneus funcionaram melhor do que os pneus OE! Surpresa! Sim, minha experiência com vários pneus Goodyear tem sido melhor do que a média e eu amo os pneus Goodyear de todo o coração.

Outro usuário em um tópico diferente estava falando sobre seus excelentes pneus Goodyear. Eu adoro os pneus Goodyear Assurance Comfortred. Do carro pessoal de um policial, eu até consegui pneus Douglas superdimensionados, construídos no mesmo equipamento dos pneus Goodyear. Todos os pneus eram ótimos, silenciosos e proporcionavam uma condução suave. Consegui alguns pneus Goodyear Assurance superdimensionados usados e eles também eram excelentes. Consegui um novo pneu Goodyear Eagle superdimensionado de um funcionário de uma empresa de pneus que estava saindo do mercado por US$ 40. Coloquei na frente do carro, em frente a um dos pneus Goodyear Assurance, e ambos os pneus ficaram maravilhosos juntos. Mesmo em um incidente de frenagem máxima para evitar acidentes, ambos os pneus funcionaram juntos melhor do que os pneus OE! Surpresa!

Sim, minha experiência com inúmeros pneus Goodyear e relacionados tem sido melhor do que a média e eu adoro os pneus Goodyear.
Parece que isso me levaria a ter um estepe.

...... Vou substituir por um pneu para todas as estações barato que oferece melhor tração e um passeio mais suave.....
Como relatei acima (& em outros tópicos), adoro pneus superdimensionados, que me proporcionam passeios mais suaves E melhor tração em 100% dos meus PNEUS SUPERDIMENSIONADOS E USADOS. Embora eu use pressões de pneus mais altas do que o normal em meus pneus superdimensionados, a maior relação de aspecto dos pneus superdimensionados (levando a uma parede lateral muito mais larga) proporciona um passeio mais suave, ao mesmo tempo em que oferece melhor tração dos pneus. É uma situação de dupla vitória. Todos os meus pneus superdimensionados também foram mais silenciosos! Repetindo, adoro pneus superdimensionados. 1) Sem direção extravagante (embora 2 incidentes de evitação de acidentes com pneus superdimensionados tenham comprovado melhor desempenho do que os pneus OE. 2) Correntes de neve não podem ser usadas com pneus superdimensionados.

mmmm Canadian bacon 😃
Ha Ha....na verdade bacon de verdade. Bacon canadense nos EUA é apenas presunto por aqui!

Outro usuário em um tópico diferente estava falando sobre seus excelentes pneus Goodyear. Eu adoro os pneus Goodyear Assurance Comfortred. Do carro pessoal de um policial, eu até consegui pneus Douglas superdimensionados usados (vendidos novos no Wal-Mart), que são construídos no mesmo equipamento dos pneus Goodyear. Embora o Douglas tenha uma construção muito diferente, todos os pneus eram ótimos, silenciosos e proporcionavam uma condução suave. Consegui alguns pneus Goodyear Assurance (não Comfortred) superdimensionados usados e eles também eram excelentes. Consegui um pneu Goodyear Eagle superdimensionado novo de um funcionário de uma empresa de pneus que estava saindo do negócio por US$ 40. Colocado na frente do carro em frente a um dos pneus Goodyear Assurance, e ambos os pneus funcionaram maravilhosamente juntos. Mesmo em um incidente de evitação de acidente com frenagem máxima, ambos os pneus funcionaram juntos melhor do que os pneus OE! Surpresa!

Sim, minha experiência com inúmeros pneus Goodyear e relacionados tem sido melhor do que a média e eu adoro os pneus Goodyear.
Ainda satisfeito com meus pneus para todas as estações Walmart Goodyear Reliant. Não há necessidade de trocar e armazenar pneus duas vezes por ano no oeste de NY com esses pneus para todas as estações. E os quilômetros/kWh estão aumentando, mesmo levando em consideração o tempo melhor - agora com uma média de 4 milhas/kWh na cidade.

Para sua informação, eu acabei de substituir o meu pelo Michelin OEM auto-selante idêntico.
O carro tem quase 4 anos e tem 110.000 km entre os OEMs e um conjunto de Xice Snow.
Dada a qualidade das nossas estradas, não tive problemas de desempenho e não vi nenhuma razão para mudar. A auto-selagem salvou-me em algumas ocasiões, por isso gosto dessa opção.
Acabámos de regressar de uma viagem de ~4.000 milhas RT para Maryland com os pneus OE no nosso EUV, e eles estão bem. Troquei os Xice Snows mesmo antes de sairmos e cruzei os dedos para não apanharmos uma tempestade de neve. Deu certo, e eu compraria os OE Self Seals novamente.

No meu pequeno Bolt, acabei de comprar pneus Goodyear ElectricDrive2, mas ainda não tirei os Bridgestone Blizzaks. Esse carro é apenas para uso local, então não estou preocupado com uma pequena perda de eficiência. Os Goodyears eram muito mais baratos e têm boas avaliações.

Acabamos de voltar de uma viagem de ~2.500 milhas RT para Maryland com os pneus OE no nosso EUV, e eles estão bons. Troquei os Xice Snows pouco antes de sairmos e cruzei os dedos para não pegarmos uma tempestade de neve. Deu certo, e eu compraria os OE Self Seals novamente.

No meu pequeno Bolt, acabei de colocar pneus Goodyear ElectricDrive2, mas ainda não tirei os Bridgestone Blizzaks. Esse carro é apenas para motorista local, então não estou preocupado com uma pequena perda de eficiência. Os Goodyears eram muito mais baratos e têm boas avaliações.
Você tem um estepe na parte de trás?

Você tem um estepe na parte de trás?
Só um kit de reparo, vedante e um compressor, além de assistência rodoviária. Estou contando com meus mais de 30 anos de boa sorte para continuar. Faz pelo menos esse tempo que não estou em uma situação que exigisse um estepe.

Nesta viagem, mesmo que eu quisesse trazer um estepe, o carro estava cheio em ambas as direções de qualquer maneira. Eu tinha coisas para levar para a minha irmã e coisas para trazer de volta. Normalmente, nós voamos.

Acabamos de voltar de uma viagem de ~4.000 milhas RT para Maryland com os pneus OE no nosso EUV, e eles estão bons. Troquei os Xice Snows logo antes de sairmos e cruzei os dedos para não pegarmos uma tempestade de neve. Deu tudo certo, e eu compraria os OE Self Seals novamente.

No meu pequeno Bolt, acabei de colocar pneus Goodyear ElectricDrive2, mas ainda não tirei os Bridgestone Blizzaks. Esse carro é apenas para uso local, então não estou preocupado com uma pequena perda de eficiência. Os Goodyears eram muito mais baratos e têm boas avaliações.
Estou prestes a comprar quatro pneus novos porque o Bolt 2019 que comprei do revendedor ainda tem os pneus originais (eles têm bastante banda de rodagem, mas estão mostrando sinais de deterioração devido à idade). Os pneus self-seal valem a pena?

Estou apenas comprando os mesmos pneus que os originais, mas esses self seals são TÃO caros! Vejo que alguns outros fabricantes de pneus oferecem pneus com tecnologia semelhante, mas acho que os preços são bastante semelhantes.

Estou prestes a comprar quatro pneus novos porque o Bolt 2019 que comprei na concessionária ainda tem os pneus originais (eles têm muita banda de rodagem, mas estão mostrando sinais de deterioração devido à idade). Os pneus auto-selantes valem a pena?

Estou apenas indo com os mesmos pneus que os originais, mas esses auto-selantes são TÃO caros! Vejo que alguns outros fabricantes de pneus oferecem pneus com tecnologia semelhante, mas presumo que os preços sejam bastante semelhantes.
É difícil responder à pergunta "vale a pena" para outras pessoas. Depende do seu nível de tolerância ao risco e/ou se você está disposto a guardar algum tipo de estepe na parte de trás. Eu tenho um estepe no meu carro. A questão dos pneus auto-selantes é que eles podem funcionar para um pequeno furo como um prego, mas não vão te ajudar se o dano for mais grave. Um estepe é sempre uma aposta melhor. Pessoalmente, eu não andaria sem um estepe ou pelo menos os pneus auto-selantes ou run-flat.

Estou prestes a comprar quatro pneus novos porque o Bolt 2019 que comprei na concessionária ainda tem os pneus originais (eles têm muita banda de rodagem, mas estão mostrando sinais de deterioração devido à idade). Os pneus auto-selantes valem a pena?

Estou apenas indo com os mesmos pneus que os originais, mas esses auto-selantes são TÃO caros! Vejo que alguns outros fabricantes de pneus oferecem pneus com tecnologia semelhante, mas entendo que os preços são bastante semelhantes.
Para ser justo, você também está recebendo um pneu Michelin, além do recurso de auto-vedação, então sim, eles custam mais e você provavelmente está obtendo muito mais valor no processo.

Rodando com Lexani UHP-207 em nosso Bolt 2019 nos últimos anos. Quando os pneus originais do nosso Model 3 acabaram, mudei para eles. Tem sido um ótimo pneu a um ótimo preço. Silencioso e não vi nenhuma perda de alcance. Eu uso pneus de neve dedicados. Tenho um amigo com um Model 3 na área de Chicago que gostou tanto deles que os colocou pela segunda vez...
Não há muita menção a este pneu neste fórum. Estou me perguntando sobre alcance, aderência, conforto e ruído em comparação com outros pneus. Que outros pneus você usou em seu Bolt? Por causa da garantia de vida útil da banda de rodagem, não estou tão preocupado com a longevidade, especialmente neste nível de preço. Falando nisso, o preço está atualmente em US$ 63 por pneu, e a oferta atual do Walmart para montagem, hastes de válvula/TPMS, rotação e balanceamento vitalícios e garantia contra riscos rodoviários é de US$ 18/pneu.

É evidente que estes são mais "pneus baratos" do que "melhores pneus". O preço baixo é atraente, e os relatos do Reddit sobre este pneu em outros carros colocam este pneu acima da série de pneus problemáticos nesta faixa de preço.

É difícil responder à pergunta "vale a pena" para outras pessoas. Depende do seu nível de tolerância ao risco e/ou se você está disposto a guardar algum tipo de reserva na parte de trás. Eu tenho um estepe no meu carro. A questão dos pneus auto-selantes é que eles podem funcionar para um pequeno furo, como um prego, mas não vão te ajudar se o dano for mais grave. Um estepe é sempre uma aposta melhor. Pessoalmente, eu não andaria sem um estepe ou pelo menos os pneus auto-selantes ou run-flat.
Eu guardo um estepe em casa, e na ocasião em que a esposa furou um pneu, o motorista da AAA rebocou para casa e trocou o pneu furado pelo estepe na minha casa. Ele ficou feliz em fazer cinco minutos de trabalho por uma gorjeta de $20.
Não ajuda em viagens rodoviárias, no entanto, a menos que eu o leve e o macaco conosco.

Mais de 1000 milhas com os Goodyear Assurance WeatherReady (versão 1, não 2) e estou muito satisfeito com eles. Baixo ruído e zero diminuição perceptível no alcance. Ainda vejo 4,2 - 4,3 milhas/kWh como antes no OEM. Boa aderência em diferentes condições de estrada, incluindo neve.

Não há muita menção ao Lexani UHP-207 neste fórum. Estou me perguntando sobre alcance, aderência, conforto e ruído em comparação com outros pneus. Que outros pneus você usou em seu Bolt? Por causa da garantia de vida útil da banda de rodagem, não estou tão preocupado com a longevidade, especialmente neste nível de preço. Falando nisso, o preço está atualmente em US$ 63 por pneu, e a oferta atual da Walmart em montagem, hastes de válvula/TPMS, rotação e balanceamento vitalícios e garantia contra riscos rodoviários é de US$ 18/pneu.

É evidente que estes são mais "pneus baratos" do que "melhores pneus". O preço baixo é atraente, e os relatos do Reddit sobre este pneu em outros carros colocam este pneu acima da série de pneus problemáticos nesta faixa de preço.
Esta é uma das muitas "marcas econômicas" de pneus por aí com nomes que você quase nunca ouviu falar. Eles são quase uniformemente feitos na China, o que não é necessariamente ruim... mas eles também são quase todos projetados na China com um composto formulado lá, e isso É ruim. Todos eles têm um desempenho muito ruim, especialmente em condições de chuva. Hoje em dia, um bom pneu tem um desempenho muito melhor em todas as condições que eu não posso recomendar um pneu econômico.

Não há muita menção ao Lexani UHP-207 neste fórum. Estou me perguntando sobre alcance, aderência, conforto e ruído em comparação com outros pneus. Que outros pneus você usou em seu Bolt? Por causa da garantia de vida útil da banda de rodagem, não estou tão preocupado com a longevidade, especialmente neste nível de preço. Falando nisso, o preço está atualmente em US$ 63 por pneu, e a oferta atual da Walmart em montagem, hastes de válvula/TPMS, rotação e balanceamento vitalícios e garantia contra riscos rodoviários é de US$ 18/pneu.

Estamos com 91.000 milhas em nosso Bolt. Como uso pneus de neve, os Lexani são o único outro conjunto que usamos no carro além dos pneus OEM. Tenho 20.024 milhas nos Lexani em três temporadas. Ainda não os montei para 2025. Eles começam em 9/32 e os dianteiros estão em 6 e os traseiros parecem estar mais próximos de 7.

O Bolt é o motorista diário da minha esposa. Tenho mais experiência com eles no Model 3. Eles lidam com as imperfeições da estrada MUITO melhor do que os pneus OEM. Não tenho problemas com o ruído deles. O tipo de estrada parece importar mais para o ruído.

Logo após montar os Lexani, levei-os em uma viagem de 1.300 milhas na Tesla, principalmente em rodovias. Nesse Model 3, fizemos viagens de Ohio para a UP de Michigan e para o interior de Nova York com os Michelins 18" OEM da Tesla. Em ambas as viagens, tivemos a mesma média - 242 Wh/mi (4,13 mi/kWh). Os Lexani também tiveram uma média de 242 Wh/mi de Ohio para a Carolina do Sul e volta. Geralmente dirijo no limite de velocidade ou 5 acima. Considerando que os pneus não estavam amaciados, essa é uma eficiência bastante impressionante. Eu os encho com 42PSI a frio. A viagem para a Carolina do Sul foi um clima ideal para veículos elétricos: quente, sem chuva ou vento.

Não notei o que eu chamaria de má aderência com eles.

Estamos com 91.000 milhas no nosso Bolt agora. Como uso pneus de neve no inverno, os Lexanis são o único outro conjunto que usamos além dos OEM. Coloquei 20.024 milhas nos Lexanis em três estações, embora ainda não os tenha montado para 2025. Eles começam com 9/32" de profundidade da banda de rodagem - atualmente, os dianteiros estão com 6/32", e os traseiros parecem mais próximos de 7/32" do que 6/32".

O Bolt é o carro diário da minha esposa, mas tenho mais experiência com os Lexanis no Model 3. Comparados aos pneus OEM, eles lidam com as imperfeições da estrada muito melhor. Não tive nenhuma reclamação sobre ruído - se alguma coisa, a própria superfície da estrada parece fazer mais diferença do que os pneus.

Logo após montar os Lexanis, fiz uma viagem de 1.300 milhas no Model 3, principalmente em rodovias. Anteriormente, tínhamos feito viagens de Ohio tanto para o UP de Michigan quanto para o estado de Nova York com os pneus Michelin 18" OEM, com média de 242 Wh/mi (4,13 mi/kWh). Nessa viagem para a Carolina do Sul com os Lexanis, também tivemos uma média de 242 Wh/mi. Geralmente dirijo no limite de velocidade ou 5 acima, e considerando que os Lexanis ainda não estavam amaciados, achei isso bastante impressionante. Eu os uso a 42 PSI a frio. Essa viagem teve condições ideais para veículos elétricos - clima quente, sem chuva ou vento para falar.

No outono passado, fomos para a Nova Escócia - umas férias de 3.310 milhas - e tivemos uma média de 248 Wh/mi (4 mi/kWh) nos Lexanis no Model 3.

Não notei nada que eu chamaria de pouca aderência. Sem arrependimentos sobre a compra até agora.
O problema é que você não saberá o que é "pouca aderência" ou o que isso significa até que seja tarde demais. 99% dos motoristas não têm ideia. Isso não é uma crítica a você, mas se sua experiência de direção consiste em dirigir "no limite de velocidade ou 5 acima", então você simplesmente não sabe sobre os limites de tração para nenhum pneu. Lexani é um dos pneus de baixo custo que é incrivelmente ruim em aderência em piso molhado e seco, tanto em aceleração lateral quanto longitudinal (este último inclui frenagem). A frenagem é de longe o aspecto mais preocupante de seu desempenho, o que fala diretamente sobre segurança. Novamente, para 99% dos motoristas, isso não será algo que eles descobrirão até que estejam com o ABS tentando evitar um obstáculo repentino. A diferença entre um Lexani e qualquer pneu bom pode facilmente ser a diferença entre nenhuma colisão e uma viagem ao hospital mais um carro com perda total. A Tyre Reviews nos dá alguns dados concretos de uma análise de seu pneu de verão. Esses pneus são baratos por uma razão.

@jim0266, Obrigado por ajudar com sua descrição da vasta experiência com os pneus Lexani UHP-207. Eu encomendei um conjunto.

@Msquared, Obrigado por suas opiniões informadas. Quando a TireRack.com não vende a marca, podemos consultar a TyreReviews.com. Boa informação. (y)
Mas,
@Msquared, Embora o teste de pneus ao qual você vinculou tenha 5 anos e seja um modelo de pneu diferente, ainda é interessante ver os dados dos pneus mais baratos em comparação com os pneus mais caros. O Lexani LX Thirty foi especialmente ruim na frenagem em piso molhado e teve um desempenho notável em termos de manuseio em piso seco e ruído.

Então, analisei o teste de 2025 da Tyre Reviews, onde a grande história é "a ascensão dos pneus chineses". Afirmando ainda:
"Em termos de aderência, ambos os pneus chineses tiveram um desempenho extremamente bom, superando a média em ambos os testes de frenagem. No entanto, é bastante claro que eles trocaram a aderência pela vida útil da banda de rodagem, pois ambas as marcas chinesas terminaram na parte inferior do teste de desgaste... Sim, as empresas chinesas agora podem fabricar um pneu que adere muito bem, mas não, elas ainda não parecem ser capazes de fabricar um que também dure."

@Msquared, Na minha opinião, você pareceu julgador quando @jim0266 relatou sua experiência, e você imediatamente citou que 99% dos motoristas não têm ideia sobre aderência e usa a frase, "...você simplesmente não sabe". Então você vincula a um teste de 5 anos atrás, e o teste de 2025 no mesmo site de análise diz exatamente o oposto sobre a aderência dos pneus chineses. Ei, você está participando de boa fé. Eu entendo. Você não é o primeiro a promover informações desatualizadas em um fórum da web.

@jim0266, Obrigado por ajudar com sua descrição da vasta experiência com os pneus Lexani UHP-207. Eu encomendei um conjunto.

@Msquared, Obrigado pelas suas opiniões informadas. Quando a TireRack.com não vende a marca, podemos olhar para a TyreReviews.com. Boa informação. (y)
Mas,
@Msquared, Embora o teste de pneus ao qual você vinculou tenha 5 anos e seja um modelo de pneu diferente, ainda é interessante ver os dados dos pneus mais baratos em comparação com os pneus mais caros. O Lexani LX Thirty teve um desempenho especialmente ruim na frenagem em piso molhado e teve um desempenho notavelmente bom em termos de manuseio em piso seco e ruído.

Então, eu olhei para o teste de 2025 da Tyre Reviews, onde a grande história é "a ascensão dos pneus chineses". Afirmando ainda:
"Em termos de aderência, ambos os pneus chineses tiveram um desempenho extremamente bom, com desempenho acima da média em ambos os testes de frenagem. No entanto, é bastante claro que eles trocaram a aderência pela vida útil da banda de rodagem, pois ambas as marcas chinesas terminaram na parte inferior do teste de desgaste... Sim, as empresas chinesas agora podem fazer um pneu que adere muito bem, mas não, elas ainda não parecem ser capazes de fazer um que também dure."

@Msquared, Na minha opinião, você pareceu julgador quando @jim0266 relatou sua experiência, e você cita imediatamente que 99% dos motoristas não têm ideia sobre aderência e usa a frase: "...você simplesmente não sabe." Então você vincula a um teste de 5 anos atrás, e o teste de 2025 no mesmo site de avaliação diz exatamente o oposto sobre a aderência dos pneus chineses. Ei, você está participando de boa fé. Eu entendo. Você não é o primeiro a promover informações desatualizadas em um fórum da web.
Eu não disse que todos os pneus chineses têm um desempenho ruim. Aliás, tenho um conjunto de Vitour Tempest P1s encomendados para competição de autocross agora, e essa é uma empresa chinesa! Mas eles custam várias vezes mais do que qualquer Lexani. O que estou dizendo é que qualquer pneu barato terá um desempenho muito ruim. Isso é um fato. Não tem nada a ver com julgamento.

Vou repetir que, quando digo que 99% dos motoristas não têm ideia sobre os limites de aderência de um pneu, isso não é um julgamento ou uma declaração sobre o caráter deles - é apenas uma declaração de fato de que a maioria das pessoas nunca experimenta nenhuma condução controlada nos limites. A condução normal nas ruas simplesmente não lhe dirá nada sobre os limites ou as características de manuseio de um pneu. Simplesmente não vai. Se um pneu for redondo e puder gerar 0,3-0,4 g de aderência lateral e 0,5 g de aderência na frenagem, ele parecerá bom para o motorista médio. É somente quando o carro corre uma luz e eles têm que parar o mais forte possível que eles descobrirão que um Lexani não pode parar a tempo (como um exemplo). É só isso que estou dizendo.

21 - 40 of 80 Posts