@jim0266, Obrigado por ajudar com sua descrição da vasta experiência com os pneus Lexani UHP-207. Eu encomendei um conjunto.
@Msquared, Obrigado pelas suas opiniões informadas. Quando a TireRack.com não vende a marca, podemos olhar para a TyreReviews.com. Boa informação.

Mas,
@Msquared, Embora o teste de pneus ao qual você vinculou tenha 5 anos e seja um modelo de pneu diferente, ainda é interessante ver os dados dos pneus mais baratos em comparação com os pneus mais caros. O Lexani LX Thirty teve um desempenho especialmente ruim na frenagem em piso molhado e teve um desempenho notavelmente bom em termos de manuseio em piso seco e ruído.
Então, eu olhei para o teste de 2025 da Tyre Reviews, onde a grande história é "a ascensão dos pneus chineses". Afirmando ainda:
"Em termos de aderência, ambos os pneus chineses tiveram um desempenho extremamente bom, com desempenho acima da média em ambos os testes de frenagem. No entanto, é bastante claro que eles trocaram a aderência pela vida útil da banda de rodagem, pois ambas as marcas chinesas terminaram na parte inferior do teste de desgaste... Sim, as empresas chinesas agora podem fazer um pneu que adere muito bem, mas não, elas ainda não parecem ser capazes de fazer um que também dure."
@Msquared, Na minha opinião, você pareceu julgador quando
@jim0266 relatou sua experiência, e você cita imediatamente que 99% dos motoristas não têm ideia sobre aderência e usa a frase: "...você simplesmente não sabe." Então você vincula a um teste de 5 anos atrás, e o teste de 2025 no mesmo site de avaliação diz exatamente o oposto sobre a aderência dos pneus chineses. Ei, você está participando de boa fé. Eu entendo. Você não é o primeiro a promover informações desatualizadas em um fórum da web.