Chevy Bolt EV Forum banner
  • Hey Guest, welcome to ChevyBolt.org. We encourage you to register to engage in conversations about your Bolt.
  • Battery replacement master thread - please do not create a new thread.

Michelin Defender 2 vs. Cross Climate 2 para Bolt 2018

3.2K views 15 replies 8 participants last post by  liresong  
#1 ·
Eu troquei os pneus do meu Chevy Bolt 2018 por Michelin Energy Saver há alguns anos. Depois de 40.000 milhas, me disseram para trocar pela Costco tires. Eles recomendaram trocar para Defender 2 para durar mais. Meu amigo disse que usou Defender (não Defender 2) e teve problemas de frenagem não suave e segurança, etc., e recomendou Cross Climate 2.

Agradeço a qualquer pessoa que tenha avaliado Defender 2 vs cross climate 2 para Chevy Bolt. Tenho medo que o Energy Saver possa ter o mesmo problema de não durar muito e é por isso que estou pensando nesses dois.

#2 ·
Eu não usei o defender, mas muitas pessoas usam o CC2 e estão felizes com ele. No entanto, eles têm algumas desvantagens (~10% de alcance menor, barulhento) em comparação com as vedações originais. Eu presumo que os defenders teriam os mesmos problemas.
Então há isto:

#4 ·
Obrigado pelas respostas. No entanto, a Costco não está a dar nenhum desconto proporcional para uma garantia de quilometragem mais longa. Disseram que é comum os VE se desgastarem, embora eu só tenha usado 40 mil milhas. Estou em Tampa, na Flórida. Parece que o Cross Climate 2 é bom para condições de neve. Provavelmente, ambos podem ser bons, mas tenho que verificar qual é adequado para condições de chuva frequentes.

#11 ·
Eu dirigi meu 23 EUV pouco mais de 18.000 milhas e a Discount Tire está me dizendo que meus pneus dianteiros estão em 4/32 e os traseiros em 5/32 e que é hora de substituir pelo menos os dianteiros. Isso parece muito baixo, mesmo para os OEM LRR Michelins. Mas isso corresponde à experiência de vocês? A DT também está recomendando os LRR yokohamas, que custam US$ 160 por pneu.

#15 ·
Eu dirigi meu 23 EUV pouco mais de 18.000 milhas e a Discount Tire está me dizendo que meus pneus dianteiros estão com 4/32 e os traseiros com 5/32 e que é hora de substituir pelo menos os dianteiros. Isso parece muito baixo, mesmo para os Michelins LRR OEM. Mas isso corresponde à experiência de vocês? A DT também está recomendando os yokohamas LRR que custam US$ 160 por pneu.
4/32 de polegada é um pouco mais de 3 mm. Entendo que a profundidade de substituição da banda de rodagem é de 2 mm. Verifique os indicadores de desgaste da banda de rodagem no pneu para ver se eles ficaram nivelados com a banda de rodagem.

#13 ·
DT está talvez a vender pneus de forma demasiado agressiva.

Faça a sua própria pesquisa para encontrar o melhor para si.

Publique a prioridade das suas necessidades e desejos.
Principalmente, quero manter a eficiência energética da forma mais económica possível. O tempo por aqui não é realmente um fator, por isso não preciso de sacrificar a eficiência ou o custo pela aderência relacionada com o tempo.