Quantas jarras são necessárias? Você drenou os dois parafusos sob a transmissão?
ATUALIZADO PARA CLAREZA
Você compra 3 jarras, coloca 3 jarras e talvez 0,25 a 0,3 jarras escorram do
orifício do nível do fluido (cerca de 5 cm acima do parafuso de drenagem do lado do motorista) ... Então, o carro mantém aproximadamente 2,7 jarras.
Sim, eles estão a apenas 15 cm um do outro e o lado do passageiro aponta para o chão, enquanto o lado do motorista fica perpendicular ao chão.
Eu também levantei o carro em 4 macacos e coloquei um nível na parte inferior do para-choque, na entrada de ar inferior, para ter certeza de que o carro estava o mais nivelado possível E --> D (eu sei que estava ok F --> T). Eu fiz isso por causa da natureza de ter que encher transmissões e transaxles ao longo dos anos, a melhor maneira de fazer esse serviço é em um elevador adequado em uma oficina (ou na garagem de um amigo rico

) ou levantar todo o carro em uma superfície plana.
Além disso, dica profissional... Solte o
PARAFUSO DE ENCHIMENTO PRIMEIRO (lado do passageiro do transaxle), a razão é que se você não conseguir tirá-lo, pelo menos ainda terá fluido na caixa de câmbio. Você precisará de uma junta giratória e uma extensão de 30 cm em um soquete de 14 mm para chegar lá.
Por fim, NÃO HÁ ARRUELAS DE ESPECIFICAÇÃO. Basta apertá-los até que estejam apertados (não usei uma chave de torque) MAS deixei o carro parado por 10-15 minutos após fazer toda a troca de fluido para ver se algum fluido vazava de algum dos orifícios antes de colocar aquele escudo aerodinâmico de volta.