Fomos jantar e comemos uma pizza cara no sábado à noite com a família estendida e recebi a temida "propulsion power reduced". Tentei reiniciar o computador várias vezes desconectando a bateria de 12v, mas sem sucesso. Qualquer que fosse o erro que o computador estivesse vendo, ele não o deixava ir. Desistimos do AAA porque temos assistência rodoviária com a State Farm, o carro está com 78 mil milhas, então o trem de força ainda está coberto pela garantia, é uma droga, mas não é o fim do mundo. Tentamos usar nossa Assistência Rodoviária da State Farm e eles dizem que nossos carros não têm Assistência Rodoviária de Emergência!@!@##$@(&!@*! Que outro tipo de assistência rodoviária existe? Felizmente, minha mãe ainda tinha AAA, então esperamos 2,5 horas pela chegada do caminhão de reboque. Rebocamos para a concessionária obviamente fechada, que também estava fechada no domingo. Na segunda-feira de manhã, recebi uma mensagem de texto da "Stealership"
Posso atestar que o pátio de reparos deles estava lotado e começando a transbordar para o pátio de vendas de carros. Perguntei se todas as concessionárias da área eram assim e ele deu uma resposta do tipo "Não sei, mas sinta-se à vontade para ligar". Li reclamações suficientes de proprietários de Bolt reclamando de esperar meses por uma bateria de reposição, então minhas esperanças não são altas. Comprei um Prius 2011 que ficou estacionado por alguns meses por um preço baixo. A bateria de 12V estava morta, ainda estava sob "garantia", exceto que aparentemente os oligopólios de baterias decidiram que uma bateria que está apenas ligeiramente morta é coberta, mas uma bateria que está realmente, realmente morta não é coberta pela garantia. Fato divertido: a maioria das lojas de autopeças cobra US$ 250 por uma bateria Prius 12V, a Costco a tem por US$ 160. Tag & Title US$ 350 para o fisco. Na segunda-feira à tarde, recuperei o resto dos meus pertences do meu Bolt e notei que eles colocaram o tapete de plástico e papel no carro para tentar movê-lo, mas ele estava exatamente no mesmo lugar onde o motorista do caminhão de reboque o deixou (atrapalhando).