Chevy Bolt EV Forum banner
  • Hey Guest, welcome to ChevyBolt.org. We encourage you to register to engage in conversations about your Bolt.
  • Battery replacement master thread - please do not create a new thread.
21 - 40 of 72 Posts
Discussion starter · #23 · (Edited)
Não é preciso uma subscrição agora? Ou estou enganado?
Fiz uma pesquisa e não encontrei nada sobre uma taxa de subscrição para Comma.AI hoje. Parece que era baseado em subscrição em 2016, quando custava $999 + $24/mês de taxa de subscrição.

Também encontrei um artigo a falar sobre quando o Comma.AI 2 custava apenas $999 e o Eon anterior que funcionava num OnePlus. Seria ótimo se pudéssemos obter uma versão reduzida do OpenPilot que apenas faz o centra-se na faixa (posso usar o ACC para controlo do acelerador) que executamos num telemóvel Android... é tudo o que eu realmente quero.

Tenho analisado isto a fundo (vários vídeos do YouTube, o sub Reddit e o Discord) e ainda não consigo convencer-me, embora adorasse o controlo de faixa quase perfeito. Parece que a sua seguradora pode revogar a sua cobertura, e não vejo como isto pode passar com as leis sobre dispositivos montados no para-brisas, claramente na linha de visão. Acho que há menos de 10 mil em uso, por isso talvez estejam a passar despercebidos?

Tenho analisado atentamente isto (vários vídeos do YouTube, o sub Reddit e o Discord) e ainda não consigo me convencer, embora adorasse o centralizador de faixa quase perfeito. Parece que sua seguradora pode revogar sua cobertura, e não vejo como isso pode passar com as leis sobre dispositivos montados no para-brisa, claramente na linha de visão. Acho que há menos de 10 mil em uso, então talvez eles estejam voando sob o radar?
Não analisei com atenção suficiente, mas o seguro pode revogar a cobertura?

Eu não sei se acredito nisso. Acho que vi um Redditor que representava a comunicação da State Farm, uma seguradora:
Como compartilhei com você durante nossa ligação ontem, no momento, adicionar o sistema OpenPilot ao seu veículo não terá impacto na taxa que a State Farm cobra pelo seu seguro. Da mesma forma, o uso da tecnologia de assistência ao motorista não terá impacto na cobertura fornecida pelo seu seguro, desde que o motorista do veículo cumpra todas as leis, códigos e requisitos para operar um veículo automotor em vias públicas.
Finalmente, a tecnologia de assistência ao motorista é uma tecnologia mais recente que a indústria de seguros está acompanhando de perto. À medida que a tecnologia continua a se desenvolver, é possível que, em algum momento no futuro, a State Farm e outras seguradoras possam optar por ajustar preços e cobertura para levar em consideração o uso da tecnologia de assistência ao motorista.
Eu não tenho nenhuma preocupação com a Comma AI e o OpenPilot. Eu não confio em nenhum ADAS para dirigir por mim. É um assistente de direção, e o motorista ainda deve estar no controle. Comma, SuperCruise, BlueCruise, Full Self Drive, AutoPilot, etc. são todos sistemas de Nível 2, e o motorista deve estar no controle total.

O único sistema de Nível 3 que existe é o Mercedes Benz MB Drive Pilot, que só recebeu autorização para ser vendido em Nevada e na Califórnia (esta última a partir de alguns dias atrás). A Benz já disse que assumirá total responsabilidade.

Eu
COMMA THREE Veja 360° com 3 câmeras em nosso novo e belo hardware. Apresentando o kit de desenvolvimento comma three. O comma three é um hardware personalizado de 4ª geração projetado para viver em seu carro. Ele tem visão dupla de 360°, além de uma câmera estreita para detectar objetos à distância. As três câmeras de 1080p têm 120 dB de alcance dinâmico, duas gerações à frente de uma fabricante líder de carros elétricos. É tão conectado quanto um celular, com Wi-Fi, LTE e GPS de alta precisão muito melhor. A partir de US$ 2.199. Seu Chevrolet Bolt EV 2019 ainda não é compatível com o comma two e o comma three. No entanto, o sistema comma é de código aberto e você pode adicionar suporte manualmente. Compatibilidade e seleção de chicote com base no mercado automotivo dos EUA. Boo!
Lamento não saber sobre a vírgula AI e não ter obtido o Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC), apesar do pacote de segurança. Eu gostaria que eles tivessem uma opção para adicioná-lo no mercado de reposição

É uma pena que o Controle de Cruzeiro Adaptativo (ACC) seja obrigatório, apesar do pacote de segurança ter muito. Eu gostaria de saber sobre a comma ai antes de comprar meu 22 bolt 2LT. Eu gostaria que houvesse uma atualização ACC aftermarket.

É uma pena que o Adaptive Cruise Control (ACC) seja obrigatório, apesar do pacote de segurança ter muito. Gostaria de saber mais sobre o comma ai antes de comprar meu 22 bolt 2LT. Gostaria que houvesse uma atualização ACC no mercado de reposição
Bolts são suportados sem ACC - veja GitHub - opgm/openpilot: GM openpilot é um sistema de assistência ao motorista de código aberto. openpilot executa as funções de Centralização Automatizada de Faixa e Controle de Cruzeiro Adaptativo para mais de 100 marcas e modelos de carros suportados.

O site afirma isso, mas existem forks disponíveis do openpilot que funcionam sem ACC (eles chamam de ******* ACC). Não funciona abaixo de 24 mph sem um interceptor de pedal, mas qualquer coisa acima disso funciona apenas spammando os comandos tradicionais de controle de cruzeiro para acelerar ou diminuir a velocidade. Se você entender as nuances e se funcionar para você, pode ser uma opção.

Discussion starter · #34 ·
Discussion starter · #35 ·
Tenho pensado seriamente em comprar isto. Tanto eu como a minha mulher (DAV) somos deficientes, ela mais do que eu. Isto, mais os exoesqueletos da parte inferior do corpo que vamos receber em junho, podem manter-nos em atividade por mais algum tempo.

Nova versão 3X com 128GB por $1250!
REGULAR: $1250
VENDA: $1050 com a compra de um chicote de carro ($200)
Eu também vi isso e fiquei tentado, pois um Pacifica PHEV tem 80% de probabilidade no meu futuro e é compatível. Além disso, um EV não especificado tem 50% de probabilidade no meu futuro também, e eu gostaria de adicionar essa capacidade a esse veículo também.

Mas então, pensei que você compra tecnologia quando precisa dela, porque ela sempre melhora e reduz o preço com o tempo.

21 - 40 of 72 Posts